domingo, 11 de setembro de 2011

Alguns NPCs ou adversários casuais

ALQUIMISTA NÍVEL DE PODER 4/GRADUAÇÃO DE CAPANGA 4
For 10, Des 12 (+1), Con 1o, Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 14 (+2)
RES +2, FORT +2, REF +4, VON +7
Perícias: Conhecimento [arcano] 8 (+11), Disfarce 4 (+6),  Idiomas 2 (ComumN, Élfico, Anão), Notar 6 (+9), Ofício [alquimia] 8 (+11), Procurar 8 (+11), Profissão [alquímico] 8 (+11).
Feitos: Artífice, Equipamento 3, Foco em Ataque (à distância) 2, Foco em Esquiva 3, Ritualista, Saque Rápido, Velocidade do Pensamento.
Equipamento: Besta Pesada (+2, perfuração; crit 19-20; 8pe); Armadura de Couro (Proteção 2; 2pe); Adaga (+1 perfuração; crit 19-20; Pujante; 4ep) +1pe.
Combate: Ataque +4 (+6 à distância); Agarrar +4; Dano +2 (besta); Defesa 14; Recuo -1; Iniciativa +3.
Habilidades 18 +Salvamentos 9 +Perícias 11 +Feitos 12 +Combate 10 =60pp
Nota: O alquimista serve como NPC ou então como companheiro para aventuras específicas ou como adversário [será necessário aumentar o NP]. O feito Artífice garante alguns itens mágicos e o Ritualista algumas magias, embora os dois dependam de tempo.
O N marcado sobre o idioma comum é para representar o idioma natural - que não conta nos custos.

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