segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Iniciando a série Monstros como adversários ou como capangas. Vamos ao behemoth.

BEHEMOTH NÍVEL DE PODER 7/ GRADUAÇÃO DE CAPANGA 6

Animal de grande porte que possui uma dura pele que forma uma couraça; ao investir contra um alvo seus chifres podem provocar grande estrago, isso o torna um animal extremamente agressivo se provocado e muito utilizado como animal de guerra.
For 26 (+8), Des 10, Con 21 (+5), Int 2 (-4), Sab 13 (+1), Car 2 (-4)
RES +12, FORT +11, REF +8, VON +3
Perícias: Intimidar 11 (+9), Notar 9 (+10).
Feitos: Atropelar Aprimorado, Atropelar Rápido.
Poderes: Crescimento 4 [Inato, Contínuo (+1), Permanente (-1); 9pp]; Chifres Golpe 1 (Pujante); Proteção 6; Super-Sentidos 2 [Faro, Visão na Penumbra]; Velocidade 1 (1pp)
Combate: Ataque +5 (já incluso -1 tamanho); Dano +9 (chifres); Defesa 17 (já incluso -1 tamanho); Iniciativa +0.
Habilidades 14 +Salvamentos 16 +Perícias 5 +Feitos 2 +Poderes 20 +Combate 28 =85pp

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